Central de videomonitoramento de São Gonçalo será interligado ao Ciosp

Central de videomonitoramento de São Gonçalo será interligado ao Ciosp
A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante e o Governo do Estado do RN estão dialogando constantemente sobre o fortalecimento da segurança pública na cidade. Na manhã desta terça-feira (23), o diretor do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), coronel Macedo, esteve visitando a Central de Videomonitoramento de São Gonçalo.
O objetivo da visita é fortalecer o sistema de comunicação da Guarda Municipal com o Ciosp. “Vamos integrar esse sistema de São Gonçalo com o nosso, e, com isso, facilitar ações da Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Polícia Militar na cidade”, observa coronel Macedo, ressaltando: “Com certeza a ação da PM na cidade será fortalecida”.
Ainda de acordo com o coronel o sistema de radiocomunicação do Estado já está ligado com o do município. “Já estamos trabalhando com a comunicação via rádio, que facilitará o contato entre guarda e nossa central, reduzindo o tempo de resposta nos chamados de ocorrências. E na próxima semana as imagens das câmeras de São Gonçalo serão interligadas com a Secretaria Estadual de Segurança Pública”.  No mês passado o prefeito Paulinho determinou a instalação de mais três câmeras de alta definição, já em funcionamento, passando de 6 para 9 pontos de videomonitoramento.

0 comments on “Central de videomonitoramento de São Gonçalo será interligado ao CiospAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do Rodrigo Loureiro