Wood’s Natal terá quatro dias de festa neste fim de semana

Para comemorar a chegada do feriadão de Dia do Trabalhador, exclusivamente neste fim de semana a Wood’s Natal terá quatro dias de muito agito. A programação oficial da casa começa nesta quinta-feira (27) com o Baile da Wood’s. Na festa quem comanda o som é o paulista Mc Kekel e o Rei do Swing Tonny Farra. O ingresso antecipado com preço promocional para o evento pode ser adquirido na loja Viggo do Midway Mall ou pelo site www.minhaentrada.com.br.

Na sexta-feira (28) a melhor balada da cidade promove mais uma edição do projeto Palco Maior. Com um line-up de peso, está será a primeira balada eletrônica da Wood’s. O grande destaque da noite é a apresentação do Felguk, duo carioca conhecido em todo o Brasil por animar as melhores e mais exclusivas baladas eletrônicas do país. O Felguk foi a única dupla de DJs brasileiros a aparecer no renomado rank DJ Mag’s Top 100 por dois anos consecutivos, tendo chamado a atenção de grandes artistas como David Guetta, Flo Rida, Black Eyed Peas e Madonna. A programação faz parte do projeto Palco Maior, que tem a proposta de proporcionar intercâmbios de vivências entre o artista nacional e o artista local, permitindo ao público a oportunidade de ver e participar dessa integração. O Palco Maior é uma realização da lei Djalma Maranhão com o apoio dos hoteis Praiamar e Holliday Inn.

A festa de sexta contará também com a presença especial do duo potiguar Sax in the House – trazendo para a Wood’s a sua combinação explosiva de House Music com o som melódico do saxofone – e o DJ Guga Holanda nas picapes com seu som New Techno, além de batalha de DJs com Daniel vs Guará.

No sábado (29) a dupla Zé Neto e Diego retorna ao palco da Wood’s Natal para uma apresentação imperdível recheada de muito sertanejo. Na ocasião os potiguares dividem o palco com Helton Lima, cantor e compositor conhecido das pistas pernambucanas pela sua mistura eletrizante de sertanejo com arrocha. Já no domingo (30), encerrando a programação com chave de ouro, a Wood’s Natal promove o Encontro das Sanfonas. Quem participa da festa é o Segundo Sanfoneiro, Wonney Saraiva e Airton Sousa. Os ingressos serão vendidos na hora. Mais informações: (84) 3236-2886.