Divulgado o mapa de setores do espetáculo circense Universo Casuo na Arena das Dunas

Os produtores do espetáculo circense Universo Casuo divulgaram esta semana o mapa oficial do evento. Para a ocasião os potiguares poderão optar entre os setores VIP, Premium e Super Premium – sendo este último o mais próximo do palco. A apresentação será realizada no dia 27 de maio na Arena das Dunas. A venda de ingressos está sendo realizada na loja Tommy Hilfiger do Natal Shopping.

No picadeiro Marcos Casuo – um dos palhaços mais famosos do mundo e único brasileiro que chegou a protagonizar um espetáculo do Cirque du Soleil se apresentando em 24 países para mais de 12 milhões de pessoas – convida os potiguares a redescobrirem a magia do circo.

O “Universo Casuo” foi desenvolvido pelo próprio Marcos Casuo, após anos de pesquisa em viagens ao redor do mundo com o espetáculo “Alegria”, do Cirque du Soleil. A montagem é um novo conceito em arte circense. “O espetáculo mostra as infinitas maneiras de superarmos nossos limites. O Universo Casuo traz uma exibição altamente moderna, mas com a essência lúdica do mundo do circo”, afirma o artista.