Vereador Aldo Clemente homenageia a Justiça Federal do RN pelos 50 anos

Sessão Solene em homenagem aos 50 anos da Justiça Federal do Rio Grande do Norte acontece na próxima terça-feira (21), às 18h30, na Câmara Municipal do Natal. A iniciativa é do vereador Aldo Clemente, líder do Partido da Mulher Brasileira (PMB) na CMN.
Para Aldo, “essa é uma oportunidade de destacar e valorizar o trabalho desempenhado pela Justiça Federal em todo o território potiguar. Uma Instituição séria e comprometida com a fiel execução das leis, em prol dos direitos do cidadão e em defesa da democracia”, destacou. 

Durante a solenidade, serão homenageados magistrados e servidores que ajudaram a construir a história da JFRN até os dias de hoje. Entre eles, o ministro do Superior Tribunal de Justiça Luiz Alberto Gurgel de Faria – que começou sua carreira como juiz  federal no RN; o juiz federal Marco Bruno Miranda Clementino – atual diretor do Foro da JFRN; desembargador federal do TRF5, Edilson Pereira Nobre Júnior; o desembargador federal aposentado Francisco Barros Dias;  Isabel Gurgel Umbelino – servidora que atuou por mais tempo na JFRN.