Lounges da White Party terão ambientação temática especial

Está chegando o grande dia. A White Party 2017 será realizada neste sábado (14), na Arena Ecomax, em Pirangi. Além de seu open bar super premium e line-up de peso, outro fator que promete ser um diferencial na festa é a ambientação temática dos lounges desta edição. Com a proposta de transportar o público para o universo mágico de uma noite de verão, a ideia é a de que os lounges desempenhem um papel importante nesta experiência totalmente nova e ainda mais sensitiva que promete ser a White Party.

Para isso, em parceria com a UNNA Mobiliário, um seleto time de arquitetos renomados da cidade desenvolveram um super projeto para a festa. A equipe de arquitetos dos sonhos é composta por Caique Lopes, Daniela Dantas, Bruna Gosson, Carol Bezerra, Ginany Gosson, Renato Telles e Samara Gosson.

Segundo Ginany Gosson, o projeto está sendo desenvolvido de forma colaborativa, de modo a criar uma identidade única e diferenciada para os lounges. “Unimos todos os arquitetos para criar um projeto em comum capaz de refletir a proposta da festa de um sonho de verão. A ambientação do espaço, sobretudo para quem está nos lounges, deve criar no público a sensação de que estão vivendo uma noite de verão”.