Lançamento literário triplo traz Gregório Duvivier a Natal

Se um é bom, dois é ótimo e três é demais, assim será um dos mais badalados lançamentos literários dos últimos anos em Natal, com três autores representativos da nova geração de escritores nacionais.

O publicitário, jornalista e escritor Carlos Fialho, conhecido pelas crônicas publicadas em outros livros e na imprensa, reúne desta vez uma série de contos sobre Natal, intitulada ‘A Noite que Nunca Acaba’.

O escritor paulistano, colunista da Folha de São Paulo e do site Uol e também roteirista de cinema e televisão, Antônio Prata, trará uma coleção de crônicas reunidas no livro ‘Trinta e Poucos’.

E para completar o trio, o multifacetado Gregório Duvivier, ator, humorista e roteirista, integrantes da série Porta dos Fundos, trará sua versão escritor a Natal com o livro de crônicas ‘Caviar é uma ova’.

O evento é promovido pela Editora Jovens Escribas e acontecerá no Solar Bela Vista (Av. Câmara Cascudo, Cidade Alta) a partir das 17h, com bate papo entre os três escritores e os leitores presentes, sobre o livro e seu trabalho literário em geral.

Em seguida, às 18h, acontece o lançamento literário triplo, com autógrafo dos livros. A noite de autógrafos, assim como o bate papo são abertos a quem desejar participar.