Marinho e Marta oficializam candidatura destacando propostas, experiência e compromisso com Maxaranguape

Cerca de mil pessoas lotaram o Princesinha Clube, em Maxaranguape, no domingo, para acompanhar a oficialização das candidaturas de Marinho Saturnino e Marta Maria a prefeito e vice-prefeita do município de Maxaranguape. Numa convenção bastante prestigiada, que contou com a presença do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), da prefeita de Maxaranguape Neidinha e do ex-prefeito Amaro Saturnino, Marinho destacou avanços no município e antecipou propostas do seu plano de Governo, entre elas o reforço da segurança com a criação da Guarda Municipal e o Plano Estratégico para desenvolver o Turismo.
“Maxaranguape sabe que pode confiar na nossa proposta. Conhecemos a realidade, temos experiência, sabemos onde buscar projetos e recursos. Temos um plano de Governo exequível. Estou preparado, sou ficha limpa. Aqui é o palanque do bem onde não há agressões”, destacou o candidato a prefeito e atual vice-prefeito Marinho. O senador Garibaldi destacou as qualidades de Marinho e se colocou à disposição em Brasília. “Teremos um presidente definitivo do PMDB, Michel Temer. Vamos com Marinho à presidência, aos ministérios, buscar recursos para desenvolver Maxaranguape”, comprometeu-se o senador da República.

0 comments on “Marinho e Marta oficializam candidatura destacando propostas, experiência e compromisso com MaxaranguapeAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *