COM PRESENÇA DO DEPUTADO ZÉ DIAS, MULTIDÃO CONFIRMA QUE QUER A CONTINUIDADE DA GESTÃO EMANUEL FAUSTINO EM SERRA DE SÃO BENTO

A noite de sábado, dia 27, foi marcada por uma grande manifestação popular em Serra de São Bento. A Avenida Fausto Mariano ficou pequena para receber a multidão que saiu de suas casas para confirmar que quer a continuidade da administração do prefeito Emanuel Faustino.
Anteriormente ao comício, milhares de pessoas realizaram uma grande passeata pelas principais ruas da cidade para levar suas mensagens de apoio às candidaturas de prefeito e vice, Emanuel Faustino (PSD) e Vanda (PPS) e dos candidatos a vereador, promovendo um verdadeiro arrastão democrático.

Diversas lideranças políticas estiveram presentes ao comício, o ex-prefeito Ricardo Araújo, o deputado estadual Zé Dias e o médico Dr Jaquibson Garcia ,todos fizeram discurso demonstrando o apoio a candidatura de Emanuel e Vanda. 

Em seu discurso o deputado Zé Dias ressaltou a honestidade e o compromisso de Emanuel com Serra de São Bento, “O que me deixa mais a vontade neste palanque é que estou apoiando um candidato que administrou Serra de São Bento por quatro anos e se mantém como um político Ficha Limpa, isso mostra sua capacidade de administrar os recursos públicos e o compromisso que você tem com a gestão”, declarou. 

O prefeito Emanuel Faustino frisou a forma como recebeu a prefeitura e falou do esforço diário para atender os anseios da população: “Recebemos a prefeitura totalmente sucateada, sem documentos, atolada em dívidas, com escolas sem as mínimas condições de ter aulas. Hoje, depois de muita luta conseguimos pagar as contas deixadas pela gestão passada, obras já estão chegando e quero continuar prefeito de Serra de São Bento, para agora, com a gestão organizada, os avanços e as obras tão esperadas possam chegar ao nosso querido povo”, afirmou.