AUSÊNCIA DE CARLOS EDUARDO EM DEBATE SIGNIFICATIVO É CRITICADA

A candidata do PSDB à prefeitura da capital potiguar, Márcia Maia, disse que a falta do prefeito Carlos Eduardo (PDT) no debate promovido pela 95 FM “demonstra o que ele tem feito na prefeitura: uma administração sem diálogo com a sociedade”.

A candidata do PSTU a prefeita de Natal, Rosalia Fernandes, também criticou a ausência de Carlos Eduardo (PDT) no primeiro debate desta campanha, realizado pela 95 FM, classificando a ausência como “irresponsabilidade e desrespeito” com o eleitor.

O vereador Fernando Lucena, pertencente ao bloco de oposição na Câmara Municipal de Natal, diz que o prefeito “está fugindo do raia”. E mais: “Ele não participou do debate por que faz dois anos que a prefeitura não mudou nada na cidade. É o prefeito da administração pífia e do ‘mesmismo’ que quando trabalha, o faz para os ricos deixando de lado a população carente”.

O primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura de Natal, dividido em quatro blocos, ocorreu na segunda (22), promovido pela 95FM, com a presença de Freitas Júnior (REDE), Mineiro (PT), Rosália (PSTU), Kelps (SDD), Márcia (PSDB) e Robério (PSOL).

Fonte: Portal Agora RN