Convênio leva jovens de instituições sociais para assistir musical de Cássia Eller no Teatro Riachuelo

A apresentação do musical Cássia Eller, no último fim de semana em Natal, recebeu jovens e familiares de instituições sociais e comunidades carentes da cidade. A iniciativa aconteceu nos dois dias de espetáculo, graças a um convênio entre a Pauta Cultural, produção local, e a Turbilhão de Ideias Cultura e Entretenimento LTDA, produção nacional, através da Lei de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura, Governo Federal e Patrocínio do Banco do Brasil Seguridade.
O convênio visa a promoção social e de acessibilidade ao bem cultural. Participaram da ação o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC), a Casa do Bem, o Hospital Varela Santiago e a Central Única das Favelas do RN (CUFA/RN). O musical já foi visto por mais de 90 mil espectadores no ano passado, após percorrer 12 capitais brasileiras. Neste ano mais 15 capitais estão sendo visitadas, tornando-se o primeiro espetáculo musical a realizar turnê por todas as capitais do Brasil. O espetáculo destaca a carreira de uma Cássia Eller, uma das vozes mais marcantes da MPB. 

0 comments on “Convênio leva jovens de instituições sociais para assistir musical de Cássia Eller no Teatro RiachueloAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *