COMERCIANTES DA FEIRA DO IGAPÓ RECLAMAM DA FALTA DE APOIO DA PREFEITURA

Os comerciantes da tradicional feira do bairro do Igapó, na zona Norte da capital potiguar, reclamam da falta de apoio da Prefeitura e pedem melhorias nas condições de trabalho. De acordo com eles, não há investimento em segurança, saneamento, padronização ou nenhum tipo de melhoria que algumas das principais feiras da cidade já possuem.

Já para Francisco Manuel, feirante do ramo de pescados, a Prefeitura não dá condições para que o lixo seja descartado da forma certa, por isso que muitos acabam fazendo errado. “O lixo se acumula e ao longo do dia só piora. Aqui tentamos fazer nossa parte, mas a Prefeitura deveria vir fazer uma limpeza contínua ao longo do dia, mas só faz quando acaba tudo”, disse.

Ainda de acordo com ele, a Prefeitura já havia proposto organizar a feira na forma padronizada, como ocorre com a maiorias das feiras em Natal, porém, até o momento nada foi realizado. “A padronização já foi proposta pela prefeitura, inclusive alguns já fizeram até cursos, mas até agora estamos esperando”, disse.

Fonte: Portal Agora RN