Prefeito de Mossoró dá posse a Nova Equipe de governo

O prefeito Francisco José Júnior deu posse nesta terça-feira, 2, aos novos secretários que passam a fazer parte da equipe de governo. A medida faz parte do projeto de reestruturação administrativa elaborada em Lei Complementar que foi aprovada pela Câmara Municipal. A solenidade aconteceu no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência, após as nomeações terem sido publicadas na edição de hoje do Jornal Oficial de Mossoró (JOM).

Quatro das 11 secretarias que formam a nova estrutura do governo municipal, mediante a reforma, permanecem inalteradas em suas nomenclaturas e titularidades, que são os casos das pastas da Saúde, Desenvolvimento Social e Juventude, Planejamento e a da Fazenda. As outras sete sofreram modificações, a partir de junções e/ou mudanças de secretários.

Dois órgãos de governo também tiveram mudanças. Na Procuradoria Geral do Município quem assume é o advogado Thales Belém, tendo como adjunto Gerliann Maria Lisboa de Aquino, enquanto a Consultoria Geral do Município passa a ficar sob a responsabilidade de Helton de Sousa Evangelista, e a Controladoria Geral do Município permanece sem novidades. O Instituto Municipal de Previdência Social (PREVI), que funciona como autarquia, também muda e será gerido por Adriano Gentil.