XXI FIART COMEÇA SEXTA COM O MELHOR DO ARTESANATO E VARIADA PROGRAMAÇÃO CULTURAL

A programação da XXI Feira Internacional de Artesanato começa nesta sexta, dia 22, prosseguindo até o dia 31, no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções, com artesanato local, nacional e internacional (participação de 14 países), em 385 estandes e variada gastronomia, além de grande programação cultural.

A programação da abertura, na sexta, começa às 18h com a seguinte sequência: cortejo, festival de cinema, Fiart in Concert (orquestras) com a banda de música Trampolim da Vitória de Parnamirim e apresentações culturais de grupos do Sesc, Lar Fabiano de Cristo, Companhia de Dança Remix, CCI Idosos de Macaíba. Os shows artísticos da noite são com Joãozinho & Banda Kairus e Andrey Santos & Andrezinho.

No sábado, dia 23, tem cortejo, trio de forró, festival de cinema, Fiart in Concert (orquestras) com a banda de música de São Gonçalo do Amarante e a Dom Bosco, apresentações culturais com os grupos de teatro e trânsito da STTU, Hop SCFV de Macaíba e Tuaregue Kasa do Oriente. A noite termina com shows artísticos de Thiago Oázys e As Nordestinas.

A programação cultural da Fiart no domingo, dia 24, começa às 18h com cortejo, palhaços, festival de cinema e grupo cultural de teatro Potengienses de São Paulo do Potengi. Em seguida o Fiart in Concert mostra a banda de música de Extremoz, seguida de show de transformismo com Marlúcio Ramalho, Edtam e grupo da FJA.

O domingo termina com show de Ivanildo di Natal e forrozão de Messias Paraguai.