PRESIDENTE DO PPS ABRE AS PORTAS PARA WILMA DE FARIA: “SERÁ MUITO BEM VINDA”

Fonte: Agora RN

Com as especulações de que a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria irá sair de seu partido, o PSB, já existem legendas tentando levá-la para a composição de seus quadros partidários. Uma dessas siglas é o PPS, do presidente estadual Wober Júnior, que já abre as portas para Wilma.

“Será muito bem vinda, é uma política militante conhecida no RN, com uma folha enorme, três vezes prefeita de Natal, duas vezes governadora e será uma honra recebê-la; inclusive ela tem uma boa relação com a nossa direção nacional, uma relação antiga. Seria interessante recebê-la em nossa agremiação”, disse o presidente do PPS.

As especulações sobre a saída de Wilma do PSB cresceram ainda mais quando o deputado federal Rafael Motta se filiou ao partido no mês passado. Na ocasião, o presidente nacional disse que o PSB precisava de renovação.

Wober revelou que já chegou a conversar com a deputada estadual Márcia Maia (PSB), que é filha da vice-prefeita, sobre uma possível ida de Wilma ao PPS, mas que ainda não obteve retorno.

“Convidei Márcia Maia para bater um papo e disse que o partido está de portas abertas para recebê-los. Ela disse que o grupo vai estudar e decidir se vai ficar ou não no PSB. Se não ficar, o PPS vai ser um dos primeiros partidos que ela vai analisar”, revela Wober.