LUIZ ALMIR CONFIRMA TENDÊNCIA DE IR PARA O PR E DIZ QUE TEM AUTONOMIA PARA DISPUTAR PREFEITURA

Fonte: Agora RN

O vereador Luiz Almir (PV) não vê a hora de chegar o período das janelas partidárias, quando os políticos poderão mudar de partido sem correr o risco de perderem seus mandatos. A tendência, segundo o próprio vereador, é que ele se encaminhe para o PR, que inclusive já lhe ofereceu a presidência municipal da sigla em Natal e a autonomia de decidir o que fazer em 2016: se candidatar a prefeito de Natal ou à reeleição para vereador.

“O partido [PR] está com a filosofia que a eleição é municipal e cada presidente tomará o rumo de seu partido no município, de modo que o partido não vai interferir. Então se eu entender que vou ser candidato o partido me apoia, se for para compor com Carlos Eduardo ou com Robinson o partido me apoia, eles me dão autonomia e isso é um dos motivos que está me aproximando mais”, disse Luiz Almir em entrevista ao Agora RN.

Ele não afirma, porém, que será candidato a prefeito, mas enfatiza que terá o poder de decidir em suas mãos e que sua decisão irá depender do que o povo de Natal disser: “Se o povo quiser que seja ele [Carlos Eduardo] de novo… agora se não tiver bom e o povo achar que sou eu, eu vou”, adianta.