FIART TERMINA DOMINGO E ABRE A PARTIR DAS 15H

A XXI Fiart chega a seu fim neste domingo, dia 31, depois de uma semana de intensa movimentação e crescente visitação. As vendas estão acontecendo e a programação agradando, com turistas e potiguares apreciando grupos folclóricos e culturais de todo o Rio Grande do Norte e até da Paraíba. Atendendo pedido dos artesãos e do público a Fiart está funcionando das 15 às 22h.

Para este sábado, dia 30, a programação cultural prevê abertura a partir das 18h com trio de forró, Pastoril Dona Joaquina, Grupo de Dança Xaxado do SESC/PB e o grupo Kings Dance. A partir daí começa a final do 14º Festival de Danças Folclóricas e Contemporâneas e o sábado termina com show da banda Anos 60.

O último dia da Fiart, o domingo 31, apresenta programação começando com palhaços, seguida da banda de música Aldo Fernandes de Melo, Grupo Som Melodia de São Miguel do Gostoso, grupo da Casa do Bem, Grupo Teatro e Trânsito da STTU, Academia de Dança Evidance (dança de salão), Trupe Ashaki Cia de Dança, e fechando e vento show com Sérgio Luiz e Alessandro Saldanha & Banda.