FESTA PRIMEIRA QUINTA DO ANO ABRE A PROGRAMAÇÃO DO FIM DE SEMANA NA PEPPER’S HALL

O fim de semana promete ser animado na Pepper’s Hall. A programação da casa mais balada da cidade começa já nesta quinta-feira, dia 28 de janeiro, com um time de atrações de peso. Intitulada “Primeira Quinta do Ano”, a festa será em tom de homenagem à grandes nomes da música nacional da atualidade. A noite de muito agito será comandada por Niélio Freitas tocando especial Cristiano Araújo, a banda Eita mamãe em especial Léo Santana e Forró Puxado cantando grandes sucessos do Wesley Safadão.

Já na sexta-feira (29) a farra continua. Dando as boas-vindas ao fim de semana, a balada será de muito forró e pista de dança lotada. Quem agita o som por lá são as bandas Farra de Rico, Jonas Esticado e a dupla de cantoras da Farra das Amigas. A noite terá ainda a discotecagem do DJ Thiago Andreoli. Os ingressos serão vendidos na hora.

Fechando a programação da semana com gostinho de quero mais, o sábado (30) na Pepper’s Hall será em clima de boa música sertaneja. A noite será de especiais Jorge e Matheus e Henrique e Juliano. Os sucessos e as músicas que marcaram a carreira das duplas terão uma releitura na voz de Lucas e Miguel, Felipe Grilo e Caddu Rodrigues.