Arena Pipa Open Air define principais atrações da Semana Santa em Pipa

A melhor Semana Santa do Brasil, na Arena Pipa Open Air, Praia da Pipa, acaba de ter suas principais atrações definidas. Subirão ao palco da festa mais esperada deste início de ano: a dupla Jorge e Mateus, Aviões do Forró, Márcia Fellipe e Forró da Curtição e Gabriel Diniz, entre outras atrações que serão anunciadas em breve. A festa acontece nos dias 25 e 26 de março e reúne o cenário paradisíaco da praia da Pipa, serviços diferenciados e um mix de atrações para fazer do feriadão dias inesquecíveis.

Este é o terceiro ano que a Arena Pipa Open Air recebe a programação da Semana Santa. Já passaram pelo palco da arena atrações como O Rappa (2014 e 2015), Aviões do Forró (2014 e 2015), Jorge e Mateus (2014), Wesley Safadão (2015) e Henrique e Juliano (2015). Em dois anos de história e já considerado um reduto tradicional de festas na Pipa, o local também recebeu shows de Lulu Santos, Capital Inicial, Natiruts, Skank, Bell Marques, Durval Lelys, entre outros.

Até o próximo dia 20 de janeiro mais atrações serão confirmadas e os preços dos ingressos serão divulgados, bem como os pontos de venda. A expectativa é que a festa repita a organização dos anos anteriores, com três setores bem definidos: premium, área VIP e arena