WHITE PARTY 2016 TEM ATRAÇÕES CONFIRMADAS

A Hemotion e o empresário Herculano Júnior confirmaram nessa quinta-feira (10) as atrações que vão agitar a White Party 2016. A festa acontecerá dia 15 de janeiro, na praia de Pirangi, e promete ser ainda mais disputada esse ano, pois será comemorativa dos 10 anos do evento. Um dos destaques do line-up é MC Sapão, um dos maiores representantes do funk brasileiro que promete um repertório de muitos hits.

Além de Sapão, outras grandes atrações estão escaladas para a noite que vai ficar na história. Sucesso em todo o Brasil com seu repertório de músicas que misturam o pop internacional com o sertanejo, a dupla Lu e Robertinho também promete um show que não vai deixar ninguém parado. A programação terá ainda Make U Sweat, power trio de Djs composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida que anima as pistas dos principais clubs e festas do país com sua performance e sets enérgicos. O projeto Sax in the House, que faz parte da festa desde o seu início, também não vai ficar de fora e promete muitas novidades, além do DJ Felipe BZ, residente da Festa Paradiso/DF.

A venda de ingressos para a White Party 2016 começa em breve nas lojas A Graciosa (Natal Shopping e Midway) e no site www.white2016.com.br Para acompanhar as novidades da festa nas redes sociais basta seguir @white10anos no Instagram.