PEPPER’S HALL ABRE PROGRAMAÇÃO DE 2016 COM ELIANE, A RAINHA DO FORRÓ

Na Pepper´s Hall o primeiro dia do ano será embalado pelas músicas da rainha do forró. A cantora Eliane se apresenta sexta (01) com um repertório cheio de sucessos. Para fechar a primeira festa da casa em 2016 com chave de ouro, a programação também contará com a animação de Alysson e Matheus e o DJ Thiago Andreolli.

As comemorações do novo ano na Pepper´s Hall continuam no sábado (02) até o sol raiar. A festa “Plays Sunrise” será animada pelas bandas Forró dos Plays e Som e Balanço. O DJ residente da casa, Thiago Andreolli, também vai agitar a pista da casa com o seu novo set. Os ingressos serão vendidos na hora. Mais informações: (84) 3236-2886.

A véspera de feriado de Santos Reis, terça-feira (05), também será muito animada na Pepper´s Hall. O cantor Tuca Fernandes desembarca em Natal e comanda a “Kings Party”. O músico traz para a casa mais balada os hits que irão fazer parte do verão, e claro, vai dar um gostinho do que vai rolar no Carnaval. A noite também terá o show da banda Forró Puxado e o DJ Thiago Andreolli.