MODA E SOLIDARIEDADE NO NATAL DA DAYA

O Natal da Daya, grife de moda infanto-juvenil, será ainda mais bonito este ano e para isso, acontecerá o tradicional desfile de fim de ano da marca, neste domingo, dia 20. O evento será no estilo happy hour, começando às 18 horas, na Pousada Vilas da Serra, em Serra de São Bento, município localizado na Borborema potiguar.

Dona da marca que tem lojas em Natal e na capital paulista, a empresária Graça Rodrigues revelou que a Chiquitita Bianca Paiva e as fashionistas Izabelly Medeiros, Liz Coutinho, Cecília Martins, Fernanda Porto Gaspar e a Miss Brasil Elizabeth Brandão estão confirmadas na passarela da Daya.

Já na segunda-feira, 21, a Daya abraça a solidariedade, contando com as presenças vips já anunciadas, a marca fará um evento na fábrica de Serra de São Bento, onde pede que os convidados levem cestas básicas e ou brinquedos novos para sorteios. “Será um momento de agradecer por mais um ano de caminhada e partilhar com nossos semelhantes um pouco do que conquistamos”, disse Graça Rodrigues.