LOJAS DO PITTSBURG TERÃO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DIFERENCIADO

Durante as datas comemorativas de fim de ano as lojas do Pittsburg ganharão horário diferenciado de funcionamento. Em Natal, a loja da Maria Lacerda, a Premium em Petrópolis e a de Cidade Satélite estarão fechadas no dia 31 de dezembro, retornando às atividades normais no dia 01 de janeiro.

Quem quiser se deliciar com as delícias do Pitts na virada de ano, a loja da Prudente de Morais abrirá nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro, mantendo seu horário normal de funcionamento. Já a unidade localizada em Ponta Negra terá horário especial no dia 31 de dezembro, funcionando das 11h às 05h. Já no dia 01 de janeiro, a mesma unidade funcionará das 11h às 02h (horário normal).

Os natalenses que escolherem a paradisíaca Praia da Pipa para festejar o fim de ano encontrarão o melhor do sabor potiguar na recém-inaugurada unidade da rede. Por lá, a loja abrirá no dia 31 de dezembro – das 10h às 02h – e no dia 01 de janeiro em horário normal de funcionamento.

Em Mossoró, a unidade do Pittsburg em Nova Betânia mantêm o seu horário normal de funcionamento no dia 31 de janeiro e no 01 de janeiro. Já a unidade localizada no Partage Shopping Mossoró estará fechada no dia 01 de janeiro. No 31 de dezembro ela estará aberta das 10h às 16h. A loja de Assú fechará no dia 31 de dezembro e estará aberta no dia 01 de janeiro, a partir das 18h.

A loja de João Pessoa abrirá no dia 31 de dezembro, no horário das 10h às 19h, e no dia 01 de janeiro estará fechada. Na Bahia, a loja de Alagoinhas fechará no dia 31 de dezembro e reabrirá no dia 01 de janeiro funcionando normalmente das 11h30 às 23h.