FIO DE AZEITE LEVA O SEU TRADICIONAL SABOR PARA O DELIVERY

Criado para servir uma comida saudável, mas com sabor, o restaurante Fio de Azeite, traz mais uma novidade para seus clientes e oferece o Delivery na hora do almoço, com o funcionamento de segunda a sábado, das 11h às 15h. Com uma proposta inovadora, a casa oferece opções amplas que inclui saladas e pratos principais e em breve, as opções da noite, como wraps, sanduíches e tapiocas também estarão disponíveis para entrega.

O restaurante Fio de Azeite é um dos endereços mais comentados para quem deseja uma boa gastronomia. Localizado no Tirol/Petrópolis, o local possui um ambiente bem moderno e confortável, na esquina mais conhecida da cidade, a Rua Rodrigues Alves com a Ceará Mirim. Mais uma vez inovando, a marca vai expandir como Fio de Azeite TO GO, que chega no mês de janeiro para melhor atender a clientela com os congelados, massas frescas, molhos, salgados e doces fit.

Para oferecer uma maior facilidade ao cliente e otimizar os serviços, a casa disponibiliza o cardápio online, que pode ser visualizado no site www.restaurantefiodeazeite.com.br, no menu Delivery. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (84) 2010-6611 ou pelo WhatsApp (84) 99144-4676.