A NOVA ERA DAS FESTAS INFANTIS

Na última década a forma de realizar festas e diversos eventos passou por uma verdadeira revolução. O toque artesanal e personalizado tornou-se indispensável das lembrancinhas à decoração. Esta nova fase trouxe consigo a cultura do “faça você mesmo”. Com a internet e os diversos tutoriais e possibilidades disponíveis, quase todo mundo pode trazer para a própria festa, suas características particulares.

Além da decoração e ornamentação, o bolo e os docinhos também ganharam um toque exclusivo, sempre personalizados com a identidade visual do tema e das características do cliente. Esse cenário exige das empresas da área de eventos a atualização na praticidade de oferecer o toque personalizado à disposição dos seus clientes. Temas mais elaborados e sofisticados, até minimalistas, ou substituídos por fotografias, têm agradado a exigência das mamães e dos pequenos aniversariantes, nas festas infantis.

Em Parnamirim, no município do Rio Grande do Norte, a Fábrica dos Sonhos vem atendendo bem a demanda. Qualquer sugestão de evento pode ser materializada pela empresa, capaz de personalizar os infinitos temas em seus mínimos detalhes. Na loja é possível encontrar mochilas e ecobags personalizadas, guardanapos, latas, caixetas, balões, embalagens, lembrancinhas, objetos decorativos dentre muitos outros mimos para aniversários ou aquela ocasião especial. Na Fábrica você encontra os melhores artigos para tornar o seu sonho em festa!

 

Serviço

Endereço: Rua Manoel Cirilo, Santos Reis, Parnamirim. Atendimento por hora marcada.

Facebook: Nadja Dantas

FanPage: A Fábrica dos Sonhos

Instagram: fabricasonhos

Telefone: (84) 98863-9757 ou 2030-5699