1A_PORTAL_NATURA_MUSICAL_OFERECE_DOWNLOAD_LEGAL_E_GRATUITO_DO_PRIMEIRO_SINGLE_DO_NOVO_LBUM_DE_ELZA_SOARES

PORTAL NATURA MUSICAL OFERECE DOWNLOAD LEGAL E GRATUITO DO PRIMEIRO SINGLE DO NOVO ÁLBUM DE ELZA SOARES

Primeiro disco somente de canções inéditas de Elza Soares, cuja carreira já ultrapassa a marca de meio século, ‘A Mulher do Fim do Mundo’ é fruto do encontro entre a cantora carioca e a estética musical contemporânea de São Paulo. Nesta terça-feira, dia 11 de agosto, ‘Maria da Vila Matilde (Porque se a da Penha é brava, imagine a da Vila Matilde!)’, primeiro single do álbum, foi oferecido para download legal e gratuito no portal Natura Musical (www.naturamusical.com.br).

O novo trabalho passeia por fragmentos de uma cidade narrada à luz do núcleo criativo composto por Kiko Dinucci, Marcelo Cabral e Rodrigo Campos, com direção artística de Celso Sim e Romulo Fróes, e produção de Guilherme Kastrup. As 11 composições são assinadas tanto por integrantes do grupo – formado especialmente para a concepção do disco – quanto por outros compositores paulistas, como Cacá Machado, Clima, Douglas Germano e José Miguel Wisnik, entre outros.

1A_PORTAL_NATURA_MUSICAL_OFERECE_DOWNLOAD_LEGAL_E_GRATUITO_DO_PRIMEIRO_SINGLE_DO_NOVO_LBUM_DE_ELZA_SOARES{module Banner Entre Notas}