VANESSA_MUNIZ_FOI_ESCOLHIDA_A_MISS_SO_GONALO_2015

VANESSA MUNIZ FOI ESCOLHIDA A MISS SÃO GONÇALO 2015

A noite desta quinta-feira (30) foi de escolha da mais nova representante da beleza são-gonçalense. O Concurso Miss São Gonçalo 2015 foi realizado no Teatro Municipal e contou com a presença do prefeito Jaime Calado, a deputada federal Zenaide Maia, os vereadores Chanxe Dantas, Valda Siqueira e Arlete Paiva, dos secretários municipais Micael Moreira (Esporte) e Paulo Emídio (Habitação).

O Miss São Gonçalo 2015 reuniu 13 candidatas que representaram bairros do município, cada uma com o sonho de repetir a trajetória de Deise Benício e de Larissa Costa, revelada como Miss São Gonçalo 2009 e eleita Miss Brasil 2009. O concurso tem a coordenação geral de Flávio Henrique, também presidente da Fundação Cultural Dona Militana, a produção de Luciano Oliviera e Matheus Stoll, e ainda a coreografia e concepção artística de Eduardo Queiroz.

Depois das etapas de classificação das nove, cinco e três candidatas finalistas, os jurados escolheram a advogada de 24 anos Vanessa Muniz como a Miss São Gonçalo 2015 que disputará o título de Miss RN 2015.

VANESSA_MUNIZ_FOI_ESCOLHIDA_A_MISS_SO_GONALO_2015{module Banner Entre Notas}

0 comments on “VANESSA MUNIZ FOI ESCOLHIDA A MISS SÃO GONÇALO 2015Add yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do Rodrigo Loureiro