EXPOSIO_CMARA_CASCUDO_NO_MUSEU_DA_LNGUA_PORTUGUESA_EM_SP_EST_CONFIRMADA_PARA_SEGUNDO_SEMESTRE_DE_2015

EXPOSIÇÃO “CÂMARA CASCUDO NO MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA”, EM SP ESTÁ CONFIRMADA PARA SEGUNDO SEMESTRE DE 2015

Um dos mais importantes centros culturais da América Latina receberá a mostra inédita e interativa sobre o universo de Câmara Cascudo durante quatro meses, com estimativa de 100 mil visitantes. Com o título “Câmara Cascudo no Museu da Língua Portuguesa”, o projeto é realizado em parceria entre a Casa da Ribeira (RN) e Instituto Ludovicus – Casa de Câmara Cascuda (RN), através do apoio integral da família do folclorista, intelectual e etnógrafo potiguar e especialistas em sua obra.

Evento deu a largada com recursos parcialmente captados através da Lei Federal de Incentivo a Cultura – Lei Rouanet, e entre os primeiros patrocinadores estão a empresa paranaense O Boticário e a cearense Marquise, além de parceiros importantes como a chef Ana Luíza Trajano, Secretaria de Cultura de São Paulo/ Museu da Língua Portuguesa, Academia Paulista de Letras, Academia NorteRiograndense de Letras, Global Editora e Expomus. 

EXPOSIO_CMARA_CASCUDO_NO_MUSEU_DA_LNGUA_PORTUGUESA_EM_SP_EST_CONFIRMADA_PARA_SEGUNDO_SEMESTRE_DE_2015{module Banner Entre Notas}