bm-plenario-elpidiojr

BERTONE MARINHO QUER “CENTRAL DO CIDADÃO MUNICIPAL” EM NATAL

O vereador Bertone Marinho (PMDB) solicitou, à Prefeitura de Natal, que seja implantada, na capital potiguar, uma Central do Cidadão Municipal em Natal. O requerimento foi encaminhado ao Executivo nesta quarta-feira (11).

A ideia de uma Central do Cidadão Municipal – a exemplo do que ocorre no âmbito estadual – é facilitar o acesso do cidadão natalense a diversos serviços públicos da Prefeitura de Natal. “Assim como a Central do Cidadão do governo do Estado do Rio Grande do Norte, a Central de Natal contribuirá também para o restabelecimento da credibilidade do serviço público junto à comunidade”, observa Bertone. 

De acordo com a justificativa do vereador, por meio de parcerias com diversos órgãos, é possível prestar ao natalense um atendimento de qualidade e eficiência, oferecendo de forma integrada, um conjunto de serviços públicos essenciais, centralizados em um único espaço, em local de fácil acesso à população. Será uma alternativa para se descentralizar serviços da estrutura administrativa tradicional dos diversos órgãos e, ao mesmo tempo, integrá-los.

bm-plenario-elpidiojr

{module Banner Entre Notas}