MARGARETH MENEZES RECEBE TÍTULO DE CIDADÃ NATALENSE

A cantora, compositora e atriz Margareth Menezes recebeu neste sábado (14) o Título de Cidadã Natalense outorgado pela Câmara Municipal de Natal. A homenagem, proposta pelo vereador Adão Eridan (PR), foi realizada durante apresentação da cantora no bairro de Ponta Negra, que integra a programação do Carnaval Multicultural 2015. 

“É com imensa satisfação que o povo da capital potiguar oferece este título de cidadania. Basta observar o brilho no olhar das pessoas que estão aqui esta noite para ter a dimensão da importância de Margareth Menezes para a cultura natalense, além de ser um talento artístico que inspira fãs em todo Brasil”, destacou o vereador Adão Eridan.

Margareth Menezes agradeceu emocionada a homenagem e se disse honrada com o título. “Trata-se de um momento muito especial porque Natal possui forte ligação com a minha carreira. Sempre me recebeu com amor fraterno e energia contagiante. Todo esse amor é recíproco. Levarei comigo a imagem dos sorrisos de vocês, certamente uma lembrança inesquecível”.