claudio_abdon_Custom

EZEQUIEL FERREIRA (PMDB) É ELEITO NOVO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Depois da retirada da candidatura de Ricardo Motta (PROS), para a presidência da ALRN (Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte), ocorreu a votação para o novo presidente. O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB) foi eleito com o voto de todos os parlamentares da Casa. 

Em seu discurso de vitória, o novo presidente Ezequiel Ferreira fez questão de ressaltar o gesto honroso do deputado Ricardo Motta, que tomou sua decisão pensando no melhor da Casa e do Estado. “Com essa atitude, a Casa torna-se ainda mais forte. Quero deixar uma palavra especial ao deputado Ricardo Motta, que entregou o seu melhor na administração desta Casa, que saiu grande da presidência da AL”, declarou. 

Outros seis deputados foram escolhidos para compor a Mesa Diretora, são eles Gustavo Carvalho (PSB) para 1º vice-presidente, José Adécio (DEM) como 2º vice-presidente, Galeno Torquato (PSD) para a 1ª secretaria, Hermano Morais (PMBD) para a 2ª secretaria, George Soares (PR) para 3ª secretário e Carlos Augusto Maia (PTdoB) para 4º secretário.

claudio_abdon_Custom(Foto: Claudio Abdon)

{module Banner Entre Notas}