VI_Jamboree_Nacional_Escoteiro_Demis_Roussos_6_Custom

GOVERNADOR ROBINSON FARIA RECEBE TÍTULO DE HONRA DOS ESCOTEIROS

Na noite deste domingo (11), o Governador Robinson Faria e a primeira dama e secretária de Estado da Assistência Social, Julianne Faria, receberam o título de presidente e vice-presidente, respectivamente, dos Escoteiros do Rio Grande do Norte. A honraria foi recebida durante a abertura do VI Jamboree, evento mundial que reúne escoteiros de vários países. 

Na abertura oficial, o Governador Robinson Faria e a secretária Julianne Faria receberem o lenço escoteiro do presidente nacional da União dos Escoteiros do Brasil, Marco Romeu, e do presidente regional e do Rio Grande do Norte dos Escoteiros, Ivan Nascimento, e fizeram o juramento, bem como a oração dos escoteiros. Robinson Faria falou sobre a honra em ser o presidente de honra no Rio Grande do Norte.

“Estamos iniciando agora a nossa gestão, mas vamos dar continuidade a parceria que já temos com os Escoteiros, principalmente com o Escotismo na Escola, para fomentar o que já se pratica como a cidadania, solidariedade, cultura, educação, inventivo ao esporte e ao lazer. Queremos aumentar ainda mais, com o apoio das escolas, o número de praticantes nos municípios potiguares”, declarou o Chefe do Executivo. 

VI_Jamboree_Nacional_Escoteiro_Demis_Roussos_6_Custom

VI_Jamboree_Nacional_Escoteiro_Demis_Roussos_5_Custom

VI_Jamboree_Nacional_Escoteiro_Demis_Roussos_2_Custom

VI_Jamboree_Nacional_Escoteiro_Demis_Roussos_3_Custom

{module Banner Entre Notas}