Posse_dos_secretrios_SEEL_Control_Sejurc_foto_Ivanizio_Ramos_4_Custom

GOVERNADOR EMPOSSA NOVOS SECRETÁRIOS DE JUSTIÇA, ESPORTE E CIDADANIA E CONTROLADORIA GERAL DO ESTADO

O Governador Robinson Faria, aproveitou a tarde desta quarta-feira (07), para empossar três novos secretários do Governo. Ricardo Furtado assumiu o cargo de controlador Geral do Estado, George Câmara ficará a frente da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, e Zeidem Heronildes estará a frente da Secretaria de Estado e Justiça e da Cidadania. A solenidade de posse ocorreu no auditório da Governadoria. 

O evento teve a presença ainda da chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, do deputado estadual Fernando Mineiro, dos deputados estaduais diplomados Galeno Torquato e Carlos Augusto Maia, do prefeito de Várzea, Getúlio Ribeiro, do presidente do PC do B, Antenor Roberto, e auxiliares de governo das administrações direta e indireta.

“Hoje é mais um dia muito importante para o nosso Governo porque estamos obedecendo e mantendo o mesmo critério desde a escolha do primeiro nome, isso em consideração ao povo potiguar que depositou a confiança em nós para tirar o estado da estagnação econômica e social que se encontra. Esses nomes, que se comprometeram a ouvir e interpretar as vontades do povo, engrandecem e dão legitimidade a nossa administração e ao nosso Governo ”, declarou o Governador. 

Fotos: Ivanízio Ramos

Posse_dos_secretrios_SEEL_Control_Sejurc_foto_Ivanizio_Ramos_4_Custom

Posse_dos_secretrios_SEEL_Control_Sejurc_foto_Ivanizio_Ramos_18_Custom

Posse_dos_secretrios_SEEL_Control_Sejurc_foto_Ivanizio_Ramos_25_Custom

{module Banner Entre Notas}