Atividades_recreativas_e_esportivas._Ft.Moraes_Neto_117

CIRCUITO VERÃO SESC

Começa neste final de semana, mais uma edição do Circuito Verão Sesc, em Mossoró. A novidade deste ano é o formato indoor do programa, o que faz com que todas as atividades aconteçam dentro das unidades Sesc, oferecendo assim mais conforto e segurança ao público. O Circuito Verão é realizado em Natal, Mossoró e Caicó pelo Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN).

Serão oferecidas atividades espotivas como torneios competitivos de vôlei de areia e futebol de campo, queimada e muito mais. Além de programações de cinema, música e apresentações artísticas de mágica e mamulengos, Já em saúde, serão feitas medições do índice glicêmico e orientações sobre câncer de pele de forma descontraída com o grupo Sesc Dramaturgia. 

O Sesc Seridó, em Caicó, será o segundo a realizar o Circuito Verão (dias 17 e 18/01) e, no Sesc Ponta Negra, em Natal, o evento acontece nos dias 24 e 25/01. A programação do projeto será encerrada dia 31/01, na praia de Pirangi (Parnamirim), com a última apresentação de Alpendre, 4º show-concerto do projeto Parcerias Sinfônicas Sesc.

Atividades_recreativas_e_esportivas._Ft.Moraes_Neto_117

{module Banner Entre Notas}