Elza-Soares-entrevista.jpg_Custom

CANCELAMENTO

A Idearte Produções, com muito lamento, informa o cancelamento da apresentação da cantora Elza Soares, que apresentaria seu novo show no Teatro Riachuelo, em Natal, no próximo dia 15 de janeiro. O cancelamento decorreu devido a contratempos e problemas de logística apresentados nos últimos dias. A empresa pede desculpas ao público pelo transtorno. Segue algumas informações necessárias para o estorno da compra dos ingressos. 

Procedimento para estorno da compra dos ingressos:

– É necessário dirigir-se até a bilheteria do Teatro munido de documento de identificação com foto, cartão de crédito e/ou débito utilizado na ocasião e o referido ingresso para devolução; 
– Para compras realizadas com cartão de crédito e débito é obrigatória a apresentação da segunda via do cliente, comprovante oficial da transação; 
– Compras em dinheiro serão estornadas em dinheiro no valor total da compra; 
– Compras feitas em débito, será preenchido um formulário com duas vias, e o reembolso será depositado em até 30 dias úteis, pela empresa Ingresso Rápido, direto na conta fornecida pelo solicitante. 
– Compras feitas em crédito, será preenchido um formulário com duas vias, e o reembolso será feito na próxima fatura ou na subsequente, de acordo com o fechamento do cartão do cliente.

Elza-Soares-entrevista.jpg_Custom

{module Banner Entre Notas}