Ver._Rafael_Motta_-_Foto_ELPDIO_JNIOR_Custom

VEREDEADORES ENCAMINHAM ORÇAMENTOS PARA SEL E STTU

Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (16), os vereadores na Câmara de Natal, retomaram a votação das emendas parlamentares feitas ao Orçamento de Município, denominado de Lei Orçamentária Anual – 2015 (LOA). O foco foi direcionado para projetos relativos às secretárias de Esporte e Lazer (SEL) e Mobilidade Urbana (STTU).

Os vereadores Adão Eridan (PR), Marcos Antônio (PSOL), Chagas Catarino (PROS), Maurício Gurgel (PHS) e Ubaldo Fernandes (PMDB) garantiram repasses para a reforma de praças e quadras de esportes na cidade de Natal. O vereador Júnior Grafith (PRB) apresentou e aprovou emenda que visa a reforçar o orçamento para a recuperação do Palácio dos Esportes, localizado na Praça Pedro Velho. O vereador Rafael Motta (PROS) destinou R$ 400 mil a mais para a iluminação pública, com ênfase no bairro da Ribeira.

Por fim, os vereadores Hugo Manso (PT) e Sandro Pimentel (PSOL) destinaram verbas para projetos cicloviários, a vereadora Amanda Gurgel (PSTU) encaminhou recursos para o esporte amador e o vereador Felipe Alves (PMDB) aprovou matéria sobre a realização de campanhas educativas para o fortalecimento da consciência cidadã no trânsito.

Foto: Elpídio Júnior

Ver._Rafael_Motta_-_Foto_ELPDIO_JNIOR_Custom

{module Banner Entre Notas}