unnamed_Custom_copy_copy_copy_copy

COMITÊ DE IMPRENSA DA AL HOMENAGEIA PARLAMENTARES DO ANO E DA LEGISLATURA

Aconteceu na Assembleia Legislativa, realizado pelo Comitê de Imprensa, a entrega das comendas ao Parlamentar do Ano, Kelps Lima (SD), e ao Parlamentar da Legislatura, Ricardo Motta (PROS). Os dois foram eleitos através de votação dos jornalistas credenciados do órgão, que realizam a cobertura dos trabalhos dos deputados, em plenário e nas comissões temáticas. Ambos os parlamentares agradeceram a honraria. O deputado Kelps destacou seu desejo por entrar na política desde os tempos de colégio.

“Nos tempos do colégio, onde participei da disputa do diretório estudantil já pensava em um dia me tornar político. Depois passei alimentar o sonho de chegar a Assembleia legislativa. É uma honra muito grande em pouco tempo ter sido escolhido pelos jornalistas como Parlamentar do Ano”, declarou Kelps.

“Esta homenagem não é só para mim. Eu a divido com todos os meus colegas desta Legislatura que ao meu lado trabalharam em benefício do povo do Rio Grande do Norte. Ninguém faz um trabalho no Legislativo de forma isolada. Agradeço aos jornalistas do Comitê de Imprensa pela homenagem”, discursou Ricardo Motta, ao receber a comenda, dedicando a toda Casa.

Foto: Eduardo Maia

unnamed_Custom_copy_copy_copy_copy

{module Banner Entre Notas}