unnamed_Custom_copy_copy_copy

APÓS APROVAÇÃO DA MUNICIPALIZAÇÃO DO ESTÁDIO NOGUEIRÃO, BOMBEIROS REALIZARÃO VISTORIAS

Com a aprovação do projeto de lei para reversão do terreno onde está localizado o Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, a Prefeitura de Mossoró já está planejando para estruturar melhor o estádio e oferecer mais conforto e segurança aos torcedores. Na próxima semana, o Corpo de Bombeiros vai realizar uma visita técnica ao estádio para informar quais adequações precisam ser feitas para que o Nogueirão fique apto a receber jogos oficiais.

Os bombeiros já adiantaram alguns ajustes para o estádio ser liberado. Entre as exigências do Corpo de Bombeiros, estão melhorias na acessibilidade e a instalação de hidrantes. O espaço de acessibilidade hoje é de 90cm, terá que aumentar para 120cm. Já a instalação de hidrantes vai ser substituída pela presença do carro-pipa e da brigada contra incêndio.

Caso cumpra as exigências, o Nogueirão fica regularizado para receber os jogos do Campeonato Estadual e de demais competições profissionais. O Nogueirão tem atualmente capacidade para 4.500 torcedores.

unnamed_Custom_copy_copy_copy

{module Banner Entre Notas}

0 comments on “APÓS APROVAÇÃO DA MUNICIPALIZAÇÃO DO ESTÁDIO NOGUEIRÃO, BOMBEIROS REALIZARÃO VISTORIASAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do Rodrigo Loureiro