Governadora_participa_do_Seminrio_Pacto_pela_Vida-_Elisa_Elsie_9_Custom

GOVERNADORA PARTICIPA DE SEMINÁRIO PROMOVIDO PELA SESED

Rosalba Ciarlini, Governandora do RN, participou ontem (18), do seminário “Um pacto pela vida e pela segurança: uma análise da violência no RN”, que foi promovido pela Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social. O evento foi realizado no auditório do Centro de Operações do TRE. A programação do seminário continua até hoje (18), com palestras, mesas redondas e oficinas. 

O seminário que tinha como objetivo reunir todos os atores sociais na busca de uma melhor evolução para a segurança com discussões que tornem o trabalho moderno, eficiente e participativo, contou com a presença do Secretário Estadual de Segurança, General Eliéser Monteiro, do Secretário Estadual de Justiça e Cidadania, Júlio César, do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Francisco Araújo, do Comandante do Corpo de Bombeiros Militares, Coronel Elizeu Dantas, do Delegado Geral da Polícia Civil, Adson Kepler, da representante do Governador Eleito, Dra. Kalina Leite, da futura primeira-dama, Juliane Faria, representando a equipe de transição, além de representantes dos municípios, da OAB, Direitos Humanos e outras instituições.

“A questão da segurança é um problema presente em todo o Brasil e momentos onde podemos analisar, discutir e apontar estratégias e soluções para agirmos na raiz do problema são interessantes para que este seja um trabalho continuo com resultados satisfatórios”, disse a Governadora.

Fotos: Elisa Elsie

Governadora_participa_do_Seminrio_Pacto_pela_Vida-_Elisa_Elsie_9_Custom

Governadora_participa_do_Seminrio_Pacto_pela_Vida-_Elisa_Elsie_3_Custom

{module Banner Entre Notas}