5_441

WILMA DE FARIA EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO

Ontem (06), uma dia após a eleição, a ex-governadora e candidata ao Senado Wilma de Faria, emitiu uma nota de agradecimento para os seus eleitores que lhe derão 636.896 votos. 

Nota

Quero agradecer com muita humildade aos 636.896 eleitores que, generosamente, votaram em meu nome para o Senado Federal, sobretudo, o grande carinho e apoio que recebi em todas as partes dos 167 municípios do Rio Grande do Norte.

Agradeço também à nossa equipe, militância, candidatos proporcionais, lideranças estaduais e municipais, e nossos amigos que trabalharam incansavelmente, com muita fé, confiança, entusiasmo e dedicação, independente de resultados apresentados pelos institutos de pesquisas.

Fiz uma campanha propositiva, ouvindo a população e incorporando suas ideias em projetos inovadores para cuidar das pessoas, tendo como referencial minha história de luta e realizações em favor do povo. O resultado mostra, indiscutivelmente, que mantivemos a confiança de muitas pessoas.

Porém, um fato incontestável revelado nesta disputa eleitoral para o Senado foram as estruturas utilizadas dos poderes Executivo federal e estadual e sua influência nos resultados desta eleição em favor da candidata vencedora.

Apesar de não ter atingido o nosso objetivo, esta nossa grande votação mostrou que nós representamos uma ampla parcela da população, e indicam uma grande responsabilidade com o povo do Rio Grande do Norte. Desta maneira, continuarei a defender os interesses da população de Natal e do nosso Estado como Presidente Estadual do PSB.

Desejo que a Senadora eleita, Fátima Bezerra, cumpra os compromissos que assumiu, priorizando os interesses da população, independente de interesses partidários.

É importante destacar também que não cessaremos na luta pelas bandeiras que defendemos ao longo da campanha. O PSB continua firme, determinado, empenhado na defesa dos avanços sociais. Não faltará, como nunca nos faltou, coragem e ousadia. Integramos um partido que tem uma história, que sempre participou dos momentos decisivos da política do país e do Estado. O povo do Rio Grande do Norte continuará a contar conosco.

Que Deus abençoe os norte-rio-grandenses e o nosso Estado! Fiquem certos de que estarei sempre servindo ao povo!

5_441

{module Banner Entre Notas}