z150

JOÃO MAIA PARTICIPA DE MOVIMENTAÇÃO EM CAICÓ

O deputado João Maia, candidato a vice-governador de Henrique Alves, participou na noite desta quarta-feira (22) de carreata feita nas ruas de Caicó. Ao seu lado, teve como apoio, o prefeito Roberto Germano, a senadora Ivonete Dantas, os vereadores Zé Maria, Alex Dantas, Lobão, Rubens Germano, além de lideranças. 

João Maia firmou o compromisso dele e de Henrique Alves com o povo de Caicó se comprometendo com o desenvolvimento da Região do Seridó. Em seu discurso o deputado demonstrou que todas as principais obras que chegaram na cidade foram viabilizadas pelos que apoiam o projeto de Henrique Alves. 

“Neste projeto está quem viabilizou o Contorno Viário de Caicó, quem reformou a Praça da Alimentação, está quem fez a Ilha de Sant’Ana, está quem fez a expansão da UERN, está quem ajuda a viabilizar obras de pavimentação de ruas. Tudo isso para melhorar a vida dos caicoenses. Temos consciência que precisamos agora resolver de forma definitiva o abastecimento d’água na região, e vamos fazer isso concluindo a Barragem de Oiticicas e interligando-a aos principais reservatórios do Seridó. Também precisamos viabilizar o Distrito Industrial para aumentar mais ainda a geração de emprego, e esse será nosso compromisso, a partir de Janeiro”, declarou o candidato a vice-governador. 

z150

{module Banner Entre Notas}