Praa_Da_rvore_do_Mirassol

CURTINDO NA PRAÇA

Nos dias 17,18 e 19 de outubro acontecerá o Projeto Curtindo a Praça. O evento nasceu de um projeto formado entre a  Secretaria Municipal Serviços Urbanos e da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a InterTv Cabugi, que prevê uma ação cultural em um final de semana de casa mês. Será mais uma opção de lazer e cultura para a população potiguar. 

A primeira edição já conta com várias atrações. Será instalado um Pavilhão de 50m x 12m, para abrigar uma feira de artesanato, tendas gastronômicas, parque infantil com brinquedos, a reabertura da Loja Brasil Original e apresentações musicais durante todo o final de semanada. Projeto Ilha da Música e Choro Bom, são atrações já confirmadas, além da apresentação de grupos de dança e teatro. 

“A Prefeitura quer ofertar ao natalense um momento de lazer e boa área de convivência. Este projeto vem sendo pensado desde ano passado, e agora conseguimos unir as condições estruturais para realização de um calendário de eventos. A parceria com Intertv foi extremamente importante para efetivação da ideia”, declarou o secretário de Serviços Urbanos, Raniere Barbosa. 

Praa_Da_rvore_do_Mirassol

{module Banner Entre Notas}