MG_2811

ANGRY BIRDS NO NATAL SHOPPING

Ainda dá tempo de levar a criançada para brincar no playground montado na Praça de Eventos do Natal Shopping. A “versão real” do jogo Angry Birds estará a disposição das crianças até este domingo (26). O espaço é aberto todos os dias de acordo com o horário de funcionamento do shopping.

No ambiente real, a aventura foi adaptada em seus brinquedos voltado para as várias faixas etárias. Os aventureiros podem aproveitar o simulador de queda livre com sete metros de altura, chamado de a “Torre dos Pássaros”, o balanços de molas para crianças de até 4 anos, a Torre de Atividades, o Estilingue gigante, a Grua de pelúcia e área interativa com três televisores e Playstation para todas as idades. Cada atividade do parque dá direito a um personagem do jogo em pelúcia, com excessão da grua, onde as pelúcias podem ser pescadas. 

A ação é inédita no Brasil e faz parte da parceria entre a BRMALLS e a Rovio Entertainment, criadora da franquia de sucesso global Angry Birds, e conta com patrocínio da Nagem.

MG_2811

(Foto: Canindé Soares)

{module Banner Entre Notas}