Wine_Fest_Adega_So_Cristvo

2º WINE FEST

A Adega São Cristovão promoverá nos próximos dias 12, 13 e 14 de novembro a segunda edição da Wine Fest. Durante os três dias de evento serão apresentados 120 rótulos especiais. A Wine Fest conta com outro diferencial, este ano acontecerá de forma inovadora na Casa Cor RN, que está acontecendo no Espaço América, no bairro de Petrópolis. 

O Adega São Cristóvão Wine Fest conta com a participação de oito importadoras e vinte vinícolas. Os clientes poderão conhecer vinhos de trinta regiões diferentes e dez países: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, África do Sul, Austrália, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Itália e França. As senhas podem ser adquiridas nas lojas da Adega São Cristóvão da Prudente de Morais ou da Avenida da Integração.

Cada dia serão degustados quarenta rótulos. Ao pagarem uma taxa única, os clientes terão direito aos diversos rótulos, mesa de frios e uma tarça personalizada, que poderão levar pra casa, além de um caderninho de anotações. No primeiro dia da programação (12), será apresentado painel completo “Novidades da Adega para 2015”. No dia 13 de novembro, será apresentado aos clientes o painel “Viníssimo Wine Tasting” com novidades da importadora. Na sexta-feira (14), será apresentado o painel “Domno do Brasil” e exclusividades

Wine_Fest_Adega_So_Cristvo

{module Banner Entre Notas}