z184

MULTIDÃO APOIA HENRIQUE ALVES EM PAU DOS FERROS

No último sábado (27), Pau dos Ferros, promoveu a maior mobilização da atual campanha eleitoral da Coligação União pela Mudança. Milhares de pessoas foram às ruas para saudar e acompanhar a passagem do candidato a governo, Henrique Alves. A multidão que recepcionou o candidato, estava sendo liderada pelo ex-prefeito Leonardo Rego, o deputado Rego, o prefeito Fabrício Torquato, a vice-prefeita Zélia Leite e os vereadores Bolinha, Eraldo, Gilson Rego, Gordo do Bar e Gugu Bessa. 

A caminhada movimentou a cidade se estendendo desde a entrada sul de Pau dos Ferros até a avenida Getúlio Vargas, ocupando todo o Largo da Cultura, tradicional ponto de grandes mobilizações políticas e concentrações populares. “Henrique, com os seus 44 anos de vida pública, teve a humildade de nos procurar para, com dignidade, decência e maturidade política, propor uma aliança política em favor do Rio Grande do Norte”, declarou Leonardo Rego, ex-prefeito. 

Também estiveram ao lado de Henrique Alves, o deputado Felipe Maia, o prefeito e vices-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças da região do Alto Oeste. 

z184

{module Banner Entre Notas}