DEBATE-INTER

ACONTECE HOJE O ÚLTIMO DEBATE COM OS GOVERNADORÁVEIS

Acontecerá logo mais, depois da novela Império, o último debate com os candidatos ao Governo do RN. O sabatinagem será realizada pela Inter Tv, filiada da Rede Globo no Estado. A mediação será feita pelo jornalista Ari Peixoto e se desenrolará da seguinte forma: Acontecerão três blocos. No primeiro e no segundo haverá uma rodada de perguntas com temas livres e uma rodada com tema determinado. O terceiro bloco será para as considerações finais de cada candidato. 

No primeiro e segundo bloco, cada candidato terá o direito de fazer uma pergunta de tema livre, uma de tema determinado e poderá ser escolhido duas vezes, no tema livre e tema determinado. Serão 30 segundos para fazer a pergunta, um minuto e meio para responder, um minuto para replica e um minuto para tréplica. 

No último bloco cada candidato terá um minuto para fazer suas considerações finais. A única candidata que não irá participar do debate é Simone Dutra, representante do PSTU no pleito de domingo. Este será o último debate antes das eleições.

DEBATE-INTER

{module Banner Entre Notas}