FOGO & CHAMA SE CONSOLIDA COMO ESPAÇO PARA EVENTOS SOCIAIS

Localizada numa das áreas mais privilegiadas de Natal, com vista panorâmica para as praias de Areia Preta e Praia dos Artistas, a Fogo & Chama vem se consolidando como espaço para realização de eventos sociais e coorporativos. Só no primeiro semestre, foram realizados mais de 270 eventos.

Segundo a diretora de eventos, Ana Cristina Felinto, a casa fechou o primeiro semestre com números expressivos e a procura pelo espaço, disponibilizado no segundo piso, tem sido cada vez maior. “Temos recebido solicitação de reservas para muitos casamentos, desde cerimônias religiosas e, principalmente para recepções, inclusive de turistas. Só no primeiro semestre foram 276 eventos. Além disso, muitas empresas tem reservado o espaço para treinamentos, que culminam com jantares para os participantes”, disse Ana.

E Paulo Gallindo, empresário responsável pelo sucesso da Fogo & Chama, acrescenta, “Dispomos de um espaço, climatizado, com uma vista diferenciada, que acomoda de 50 a 160 pessoas. Outro ponto atrativo para os nossos clientes é a qualidade dos nossos produtos e do atendimento. Além disso, ainda dispomos de um estacionamento com vagas para 200 carros”, explica Gallindo.

{module Banner Entre Notas}