3D_View_11_OK

MAIOR FESTIVAL DE MÚSICA ELETRÔNICA ITINERANTE DO BRASIL DESEMBARCA EM NATAL

Pela primeira vez em Natal, um parque com os melhores e mais avançados brinquedos do mercado, vai fazer milhares de pessoas se divertirem ao som dos melhores DJs do Brasil e do Mundo. Essa é a Playground Music Festival, o maior festival de música itinerante do país, que será realizado em Natal no dia 31 de agosto no Imirá Plaza Hotel, começando às 21h e terminando apenas às 10h do outro dia. 

A edição potiguar do festival já tem confirmado as atrações Astrix (Israel), Skazi (Israel), Sesto Sento (Israel), Paranormal Attack (Portugal), Pixel (Israel), Born Sleepy (Israel), Vertical Mode (Israel), Lógica (Brasília), Trindade (Brasília), Ikaro S. (Recife), Evenflow (Natal) e Gunner (Natal).  “A Playground Music Festival é recorde de público e crítica em todas as cidades por onde passa, em Natal não será diferente. Estamos preparando uma super estrutura e o line-up foi selecionado a dedo. Será um evento nunca antes visto na cidade e deve mobilizar quem curte e-music de todo Brasil”, garante Jarbas Filho, diretor da Viva Promoções, que está trazendo o evento para a Capital Potiguar, em parceria com a Up Music, Universal Park e Vision. 

As senhas estão disponíveis na Arena Prime em Ponta Negra (84 3086-8605) ou na Viva Promoções no Shopping Jardim (84 3207-1818) ou pelos sites www.bilheteriadigital.com e www.playmfstore.com.br.

3D_View_11_OK

{module Banner Entre Notas|none}