DILMA DESTACA EMPENHO DE WILMA PARA CONQUISTAS DE OBRAS PARA RN

A ex-governadora Wilma de Faria e seu empenho para a concretização de investimentos estruturantes para o Rio Grande do Norte, como o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante e Barragem de Oiticica (que teve ordem de serviço assinada nesta segunda-feira, 03), mereceram reverência por parte da presidente do Brasil, Dilma Rousseff, em solenidade hoje em Natal na Escola de Governo, no Centro Administrativo.

“Lembro-me quando ainda era ministra da Casa Civil e Wilma de Faria brigava por todas as coisas que estão sendo realizadas agora”, recordou Dilma na primeira das três vezes que mencionou o nome da ex-governadora. Em outro momento disse ainda que queria dar continuidade à construção de um Rio Grande do Norte realmente grande, o que começou na gestão da ex-governadora Wilma.

Destaque este que também foi enfatizado pelo presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Alves, que usou o termo “fazer justiça” às lideranças que tanto se empenharam para trazer conquistas para o estado, citando Wilma e o também ex-governador Iberê Ferreira.

Wilma e Dilma, Reencontro de amigas

Afinidade demonstrada desde a chegada da presidente

Wilma no dispositivo de autoridades

https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?ui=2&ik=2005642b2c&view=att&th=13f0be93a8756954&attid=0.4&disp=inline&realattid=f_hhi5vn0s3&safe=1&zw&saduie=AG9B_P8Hwl5elzO0n8yUjGnQqwBR&sadet=1370316257069&sads=X5QOSOZlshclvJwfMNn8ZMRLfFw

Dilma cita a ex-governadora diversas vezes em seu discurso

{module Banner Entre Notas|none}