EncontroAlexandria_2

WILMA CONVERSA COM MAIS DE 100 LIDERANÇAS POLÍTICAS EM 2 DIAS

Mais de mil quilômetros de estradas percorridos, cinco cidades visitadas e a expectativa superada: a presidente do PSB-RN Wilma de Faria conseguiu mobilizar mais de 100 lideranças políticas de 12 municípios do Médio e Alto Oeste, entre prefeitos, vices, ex-prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais e de diretórios municipais do PSB, além de vereadores e secretários, inclusive de outros partidos. 

Foram dois dias de viagem, nesta terça e quarta-feira (07 e 08), onde a ex-governadora mais ouviu do que falou. Ela constatou a difícil realidade do interior do estado, no que diz respeito à falta de políticas públicas de áreas essenciais, como saúde, educação e segurança, e de apoio ao homem do campo. Políticos e dezenas de ouvintes das rádios às quais foi entrevistada declararam que sentiam saudade de sua administração e de ações que funcionavam, como casas de cultura e programas Compra Direta, do Leite… 

Wilma também viu in loco o abandono do Terminal Turístico da Barragem Santa Cruz, em Apodi (que deixou 80% feita) e o atendimento deficitário da Central do Cidadão de Pau dos Ferros (sem contar os municípios que tiveram o serviço acabado). “Infelizmente este Governo sepulta boas ações, quando devia dar continuidade e ampliar, a exemplo do que fizemos com vários programas que entendíamos que eram bons para o povo”. Para ela, obras que ela deixou praticamente prontas estão suspensas ou sendo retomadas só agora para que pareçam ser do atual governo. “Mas o povo não tem memória curta. A prova é que compara e reconhece nosso trabalho”.

EncontroAlexandria_2

 

EncontroApodi_1

 

EncontroRiachodeSantana_1

{module Banner Entre Notas|none}