01ImageProxy_1

MACAU: KERGINALDO PINTO AVALIA QUE ENCONTRO TROUXE AGILIDADE AOS PLEITOS DOS PREFEITOS DO RN

Escrito por Celso Amâncio Sáb, 04 de Maio de 2013 09:58
Para o prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto, o Encontro Estadual dos Prefeitos, promovido pelo Governo Federal no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira, trouxe de positivo o compromisso da União de que se fará mais presente e com ações mais eficazes e desburocratizadas junto às cidades. Além do prefeito Kerginaldo Pinto, estiveram presentes no encontro de novos prefeitos que aconteceu na Escola de Governo em Natal, a secretária de Saúde, Denise Aragão, o secretário Infraestrutura, Joad Fonseca, a secretária de Planejamento, Josinete Martins, a secretária do Trabalho, Habitação de Desenvolvimento Social, Luciana Alves, a secretária de Turismo, Samya Loraine e o secretário de Educação, Rodrigo Aladim.

Assessores do governo municipal, os jornalistas Celso Amâncio e o engenheiro e advogado, David Batista Bezerra também formaram a equipe da prefeitura de Macau que participou ativamente das palestras com técnicos dos ministérios e visitou os estandes dos principais ministérios do governo Dilma.

O prefeito Kerginaldo Pinto lembrou que uma das discursões importantes levantadas no evento foi em relação ao pacto federativo. “A ministra Ideli Salvatti observou precisam ser adotadas algumas medidas em se tratando de uma melhor distribuição de receita, tanto o município, quanto o Estado, de forma que isso possa atender melhor a população”, observou. Durante seu pronunciamento na abertura do encontro, a ministra das Relações Institucionais Ideli Salvatti anunciou a criação no Rio Grande do Norte do  Fórum dos Gestores Federais, integrado por representantes de todos os ministérios no Estado, e terão como missão agilizar os serviços e atividades com as prefeituras.

01ImageProxy_1

Sâmya Loraine, Turismo, Luciana Alves, Desenvolvimento Social e Josy Martins, Planejamento

 

05ImageProxy_5

Henrique Alves com a govenadora Rosalba, prefeito Kerginaldo Pinto e o Ministro da Integração, Fernando Bezerra

 

04ImageProxy_4

Secretários Joad, Denise e Josy com o prefeito Kerginaldo e o ministro Garibaldi Filho

 

03mageProxy_3

Prefeito com a deputada federal Fátima Bezerra e os secretários Josy, Luciana e Joad

 

02ImageProxy_2

Secretário de Educação, Rodrigo Aladim e o assessor de governo, David Batista Bezerra

{module Banner Entre Notas|none}